Translate

M2B INFLATABLE - PORTUGUÊS



M2B INFLÁVEIS BARRACAS - Fabricante de tendas infláveis ​​sob medida e estruturas infláveis

Nós fabricamos tendas infláveis ​​feitos sob medida e outras estruturas costume infláveis. A nossa gama enorme se estende de tendas infláveis ​​para exposições , eventos, promoções, festas, shows , restaurantes, ajuda de emergência , tendas infláveis ​​para casamentos , arcos infláveis ​​, barracas iglu inflável , tendas cubo infláveis ​​, barracas de cúpula inflável, publicidade inflável, elementos decorativos do projeto infláveis para eventos, com a possibilidade de integrar LED em cada uma das nossas estruturas.






M2B INFLÁVEIS BARRACAS - onde a segurança e qualidade em primeiro lugar.


M2B inflável é um dos pioneiros na fabricação de populares e estruturas infláveis ​​feitas sob encomenda . Você se beneficia de nossa vasta experiência e abordagem inovadora. Nossa equipe de profissionais está sempre ao seu serviço com o nosso apoio ao cliente sem precedentes.

As possíveis aplicações de estruturas infláveis ​​são literalmente ilimitada ea sua imaginação é a única coisa que pode estabelecer limites. De modificando os projetos existentes para criar inteiramente novos - você está totalmente no controle. Nós damos-lhe uma carte  blanche  para nos oferecer seus projetos ou idéias e criar suas próprias estruturas infláveis. (Nossa equipe de pesquisa irá analisar o seu pedido e ajustá-la, se necessário, para atender às normas de segurança adequadas). 

A nossa gama enorme se estende de tendas infláveis ​​para exposições, eventos, promoções, festas, shows, restaurantes, ajuda de emergência, tendas infláveis ​​para casamentos, arcos infláveis ​​, cúpulas infláveis,  infláveis ​​iglus , cubos infláveis ​​, anúncio inflável , decorativo infláveis ​​elementos para eventos com a possibilidade de integrar LED em cada uma das nossas estruturas.



INFLÁVEIS
IGLU  BARRACAS



Nossas estruturas infláveis ​​são feitos de materiais da melhor qualidade e atender os mais altos padrões de segurança. As estruturas infláveis ​​são Certified UE e os EUA Certified e vêm com uma garantia de 3 anos !!

100% feitos sob medida para as necessidades e desejos de nossos clientes





INFLÁVEIS  
BARRACAS CUBO






INFLÁVEIS barraca da abóbada

Vantagens e desvantagens de possuir um Tent M2B inflável ou anúncio inflável. 

VANTAGENS:

Usando estruturas infláveis ​​oferece enormes vantagens. Veja abaixo alguns dos mais óbvios:

- Você ganha substancialmente no tempo utilizado para a montagem e desmontagem. Não há necessidade de estruturas metálicas para as nossas tendas infláveis ​​e tendas, simplesmente espalhar a lona no chão e coloque o ventilador, vai demorar apenas alguns minutos para a tenda a ser totalmente inflado.

- Logística são feitos para parecer fácil - o transporte é fácil e rápido.

- Você economiza muito espaço de armazenamento e uma vez dobrado, a estrutura inflável pode ser rolada para otimizar o seu espaço de armazenamento.

 - Originalidade - Todos os nossos produtos são de fato feito à medida e exclusivo.

- Econômico - Ao escolher nossos produtos você vai economizar em - preço do produto, custos de transporte, montagem e desmontagem de custos, mão de obra adicional, espaço de armazenamento e outros.

- Personalização - fabricação personalizada permite que você criar ou adaptar a estrutura inflável totalmente de acordo com suas necessidades.

- Muitos outros benefícios .....


DESVANTAGENS: 

Há apenas uma desvantagem. Depois de ter uma estrutura inflável M2B - você tem uma vantagem enorme e injusta sobre seus concorrentes !!!! :) :)



M2B INFLATABLE  é a solução para tornar seu evento único !!!

A sua satisfação é o nosso orgulho !!


Por favor, envie-nos suas necessidades infláveis ​​e nós lhe enviaremos nosso orçamento sem compromisso. Por favor, envie seus pedidos para:  info@m2binflatable.com

Marianne



Traduzido com o Google Translate







INFLÁVEIS 
TENDA QUADRO







Nós convidamos você a compartilhar o nosso site - obrigado.